terça-feira, 27 de novembro de 2012

Moda Neon.

OOI , minhas lindas, hoje Eu(Júlia) Larissa e a Isabel , vamos mostrar a tendencia NEON que todo mundo está a procura e vamos combinar que são todas a coisa maais linda mais também sabemos que certas roupas agente tem que ter estilo principalmente para usar em NEON. Tudo que você imaginar existe em NEON:  Esmaltes, MaxiColares, Roupas, Sapatos, Brincos e etc. O NEON chegou para fazer parte da Moda Verão 2013. As cores que a mulherada estão mais usando são: laranja, rosa, amarelo, verde e azul. Lembrando que todas essas cores ficam incrivelmente lindas com o preto e o branco, cores básicas que combinam com tudo. Quando for montar uma produção com NEON, o segredo é ter bom senso e criativade para dosar no look e criar um visual harmônico.
AAAH, e eu não posso esquecer de pedir MIL desculpas pela falta de postagem é porque muitas vezes eu e essas minhas amigas não temos idéia do que postar e pra entrarmos em acordo é Zé, se bem que vocês não precisam saber tantos detalhes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, em tão é isso MENINAS miiiiiiil desculpas. 







By: Júlia Moura, Larissa Silva & Isabel Cristina;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não serão permitidos comentários ofensivos
- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opinião do assunto serão excluídos
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões