sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Acessórios fofos para cabelos.


ooi minhas lindas , pois é como eu prometi na postagem anterior hoje eu trouce pra vocês vários tipos de acessórios, que eu achei super fofos e eu espero que vocês gostem , o bom deles é que nunca sai de moda e você pode usar pra vários tipos de ocasiões mais sempre vendo se realmente 'combina' ,e pra ser bem sincera não sei muito o que falar sobre eles, Achei esse site aqui http://www.accessorize.com.br/catalogo-13-10-0-acessorios-cabelo.aspx tem vários tipos de acessórios, de todas as formas, estou até fazendo propaganda , kkkk (brincadeirinha) se vocês tiverem interessadas nesse site da pra comprar . Um simples detalhe no cabelo pode fazer tooooda a diferença no look de festa! Para quem não está a fim de desembolsar uma grana do salão de beleza, dá sim para improvisar em casa penteados fáceis e bonitos com acessórios de cabelo superdiferentes. Então é isso meninas, beeeeijuuuuus espero que tenhas gostado , ;]] Aperte em Leia Mais para ver as fotos.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não serão permitidos comentários ofensivos
- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opinião do assunto serão excluídos
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões