segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Unhas para o Carnaval


ooi, meninas primeiro de tudo desculpa por não ter postagens, mais tive alguns probleminhas, enfim , vamoos lá hoje eu trouce uma unhas muito coloriida para o carnaaal, a roupa agnt nem se preocupa tanto porque sabe que no final ela vaai está toda suja, de goma e entre outroos, maais as unhas não tem que ta impecáveel. Mais não quer dizer que temos que se deixar levar com os looks. Tudo dependo do lugar que você vai frequentar, meninas miil desculpas mais eu não fiiz o tutorial, mais voou por um vídeo aqui ensinando, e também os esmaltes foram emprestados e eu esqueci de pegar os nomes deles, kkkkkkkkkkk, maais o vídeo vaai mostrar tudo .
Clique em Leia mais para ver o vídeo e as fotos das minhas unnhas, ;]]





não liguem para a mão suja.



















4 comentários:

  1. O my God .. Que perfeeito .. vou tentar fazer ( o az ideia ) .. Mas ficaram liindas !

    http://blogueirarebelde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Heloise Gabrielle por favor segue o meu blog o CB eu to seguindo o PCR E o BR segue lá.

    ResponderExcluir
  3. Lindas, vou tentar fazer ~le iludida~. Enfim... amei aqui.
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Não serão permitidos comentários ofensivos
- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opinião do assunto serão excluídos
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões