Poemas


Lembro-me bem quando você dizia que me amava e eu muito boba sempre acreditava. Quando você dizia que nunca iria me abandonar e nem me magoar eu acreditei que você sempre iria me amar. E então fui acreditando que você seria capaz de me fazer feliz, mas pena que esse tempo todo eu só estava me enganando. Se puder, por favor, não fale mais comigo, pois a ultima coisa quero é me magoar com pessoas que não merecem o meu amor. Quando eu quis te amar, você não soube valorizar o amor que eu tinha pra te dar. Pessoas assim não merecem o amor de ninguém. Mais se um dia, você se arrepender do que está fazendo, e resolver vir me procurar, pode desistir, pois você não me engana nunca mais!


Amar é...
Amar é confiar é estar sempre perto, é um gesto de carinho e respeito, é dizer tudo que sentimos dentro do peito, gosto do jeito que você diz que ama e quando você me ama chama de amor, gosto de tudo em você gosto de te ter e de te ver, enfim gosto de estar sempre com você. Queria te mostrar o quando é bom te amar, o quanto eu fico feliz quando você diz que me ama que te quis, eu consegui, agora que te tenho quero você só para mim.


Todos nos temos problemas, e todo problema tem solução, o problema da minha vida é achar um jeito de conquistar seu coração.


Eu não sei como dizer, não sei como falar, o que sinto por você nem eu mesma sei explicar, não sei se é amor não sei se é paixão, só sei que para sempre quero te ter você em meu coração; Quando eu te encontrar, queria ter a coragem de falar que para sempre eu quero te amar. Talvez tenha sido amor a primeira vista queria uma pista de palavras para te dizer que tudo que eu quero é te ter, te ter aqui ao meu lado, não tenho estado muito com, mas quando te vejo , tenho uma vontade imensa de falar o quanto é bom te amar. Te acho muito lindo, e assim vou indo, cada dia que passa buscando palavras para falar. Gostaria de saber se o que eu sinto você também sente.  Vou seguindo em frente, mas sempre com você na minha frente.


Existem sentimentos de amizade, felicidade, paixão, sentimentos cada um deles em nosso coração. Às vezes quando conhecemos alguém geralmente distinguimos os sentimentos que sentimos, mas não sei por que com você é diferente, é incrível como você não sai da minha mente. Você é minha vida é como a chuva que rega as plantas, é como o sol que nasce pelas meninas, enfim você chegou e transformou minha vida de um jeito que nem eu mesma sei explicar, você não sabe o quanto é bom te amar, agradeço a deus por poder te amar e por ter alguém assim como você, que me faz sorrir até mesmo sem saber, não sei ainda se é amor ou se é paixão só sei que para sempre quero ter você em meu coração.


O que é amar?
Amar é viver, é crescer e aprender diariamente, se preciso sofrer e lutar por um grande amor é estar um ao lado do outro para compartilhar não só as alegrias, mas também as tristezas, pois o que tem de melhor é alguém que nos faça sorrir ao invés de chorar, é nos alegrar por ter alguém assim como você, é ser feliz assim como eu sou. Acho que isso não é paixão, porque quando te vejo meu coração bate acelerado do jeito de um carrinho de formula 1, te garanto uma coisa, é amor, no começo não vou negar que eu duvidei que você pudesse me amar, ou que você estivesse ao meu lado para me ajudar quando eu precisar, mas hoje vejo que eu estava enganada, pois você foi é, e sempre será o grande amor da minha vida. Amo-te.


Quando te encontrei não pensei por um instante que eu pudesse me apaixonar por você. Mas como não sabia o que estava para acontecer, era grande a vontade que eu tinha de te ver, mas eu nem sabia porque talvez fosse paixão, ou não, talvez fosse amor, e se for? Poderia me fazer sofrer, não queria quer eu precisava de você. E hoje aos poucos você está me tornando uma pessoa melhor com todo o amor que você me dá. Que este amor seja eterno que você lembre-se que eu te amo e quero te amar pra sempre

Todos esses POEMAS foram feitos por: Isabor Sales. ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não serão permitidos comentários ofensivos
- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opinião do assunto serão excluídos
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões